CaravanaClube

Sexta, 25 de Maio de 2018

“São Paulo é vergonhosa em termos de malha cicloviária"

  • PDF

Com o tema mobilidade urbana em alta nas grandes cidades brasileiras, o Caravana da Aventura entrevistou Gustavo Angimahtz, sócio proprietário da Pediverde – Cicloturismo.

O jornalista e amante da bike vê as autoridades engajadas no tema, mas critica duramente as grandes cidades, que apresentam ainda enormes problemas para as pessoas que desejam usar a bicicleta como meio de transporte diário.

“São Paulo é vergonhosa em termos de malha cicloviária para as bicicletas. As ciclofaixas de lazer funcionam aos domingos e feriados e estimulam os ciclistas a terem medo de conviver com os carros.”

 

 

Confira a entrevista na íntegra no portal Caravana da Aventura. Acesse clicando aqui!

Foto: Felipe Baenninger

Pessoas nesta conversa

Comentários (5)

Deixar seu comentário

0

O Clube


ClubeO Caravana Clube representa a sua oportunidade de participar do maior aglutinador de praticantes de turismo de pesca, aventura e ecoturismo no Brasil. Aqui você encontrará pessoas de todas as raças, gêneros, classes sociais, religiões e preferências. O que as une é o prazer de viajar, fazer novas amizades e conviver com prazer e harmonia junto à natureza, preservando seus recursos e aproveitando tudo de bom que ela tem a oferecer. Venha fazer parte deste grupo do bem...

Você está aqui: Home
x